Minha ferramenta quebrou e ainda esta na garantia, como devo proceder?
Você deve buscar um centro de serviços autorizados Skil com a sua ferramenta completa e a nota fiscal de compra para que seja feita uma avaliação pelo técnico. No tópico “Rede de Autorizadas” do nosso site é possível acessar o buscador on-line.
Minha ferramenta quebrou e não está na garantia, como devo proceder?
Você deve buscar um centro de serviços autorizados Skil com a sua ferramenta completa e a nota fiscal de compra para que seja feita uma avaliação pelo técnico. No tópico “Rede de Autorizadas” do nosso site é possível acessar o buscador on-line.
Quais danos são cobertos pela garantia Skil?
O procedimento de atendimento em garantia é aplicado quando produtos ou peças apresentam alterações de suas funções atribuídos a uma falha de material ou de fabricação, dentro dos prazos pré-estipulados. Danos por uso equivocado da ferramenta, queda, desgaste natural, rede elétrica instável, e quaisquer outros que não sejam defeitos na fabricação ou montagem da ferramenta não estão cobertos pela garantia.
Qual o tempo de garantia oferecido pela Skil?
Para ferramentas compradas antes de 02/2015, o período de garantia é de 1 ano (12 meses). Para ferramentas compradas após 02/2015, o período de garantia é de 2 anos (24 meses). Para acessórios da linha Skil, o prazo de garantia é de 6 meses após a data da compra.
Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 704 5446